Viagens baratas

Com a proximidade do período de férias, as pessoas pensam logo em viajar. Nesse artigo mostraremos alguns lugares onde ainda é possível fazer uma viagem barata, porém muito divertida e prazerosa. No entanto é sempre aconselhável fazer uma pesquisa de preços, pois sempre haverá uma boa promoção que permita a pessoa concretizar seu sonho de viajar sem gastar muito.

Viagens econômicas em cidades brasileiras

Em muitas cidades brasileiras é possível fazer viagens baratas, sozinho ou com toda a família. Veremos agora cada uma delas, e como o turista pode se divertir pagando bem pouco por isso.

Fortaleza

A capital do estado do Ceará é um dos locais mais procurados por turistas não só do Brasil como do mundo inteiro para desfrutar das belezas naturais que essa bela cidade oferece. Fortaleza é considerada como a quinta área urbana que possui o maior poder de compra dentro do país. Por isso, um grande número de agências de viagens fazem pacotes turísticos para lá, em especial para a praia do futuro com seus quase vinte balneários.

Recife

A capital do estado de Pernambuco também conhecida com Veneza Brasileira, em virtude de seus rios que cortam a cidade, é muito procurada pelos turistas do mundo inteiro, em especial os europeus, pois os pacotes tiveram uma queda de cerca de cinquenta por cento há a cerca de um ano. A cidade de Recife é famosa por suas belas praias, e estão sempre oferecendo atrações turísticas com ofertas para atrair cada vez mais visitantes.

Salvador

A capital da Bahia muito famosa no mundo inteiro aposta na hospitalidade de seu povo, além das belezas naturais e da excelente culinária típica para atrair turistas do mundo inteiro. Salvador é considerado atualmente como uma economia local muito consistente, o que permite investir muito no turismo local beneficiando a todos os turistas que a visita.

Rio de Janeiro

A chamada cidade maravilhosa é um local que apresenta pontos turísticos conhecidos e visitados por pessoas do mundo inteiro. É considerada como a cidade que mais recebe turistas em toda a América latina, em virtude de suas principais atrações turística como a estátua do Cristo Redentor, o estádio do Maracanã, o Pão de Açúcar, além de suas belas e famosas praias. Porém, uma sugestão útil para a pessoa que deseja visitar a cidade é procurar não ir até lá nas chamadas altas temporadas, como por exemplo, o carnaval ou o réveillon, pois nessas ocasiões os preços costumam ficar muito caros.

São Paulo

Desde o ano passado que os pacotes turísticos para a cidade de São Paulo cairam bastante de preço, permitindo que um número maior de pessoas pudesse visitar a cidade, que é considerada como a quarta maior área urbana do nosso planeta, e a décima quarta cidade mais globalizada do mundo. São Paulo é um lugar que agrada a todos os tipos de gostos: desde aqueles que preferem se bronzear ao longo de suas praias do litoral, até aqueles que preferem conhecer os espaços culturais que a cidade oferece.

Em todas essas cidades é possível fazer viagens baratas, bastando para isso consultar com atecedência as agências de turismo, para poder desfrutar de suas belezas naturais.

Por Salete Dias

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *