Rádios online

O mundo realmente não é mais o mesmo. Quando criança, se eu quisesse ouvir uma rádio eu precisava… de um rádio, oras! Bem, hoje as coisas estão um bocado diferentes – eu poss, por exemplo, ouvir uma emissora de rádio em meu celular (quem pensaria nisso uns 15 anos atrás?). Mas as mudanças não param por aí, pois também aqui, na internet, temos nossas própria modalidade de rádio – as rádios online.


Aliás, a internet mudou tanto nossas vidas que até as emissoras de rádio tradicionais também já oferecem a sua programação ao vivo pela web – claro, não importa se você está ouvindo por um rádio, celular, computador ou mesmo pela geladeira (hã?), o importante é que ouça a sua programação, que também passou a contar com uma maior interação dos ouvintes – se antes precisávamos ligar para interagir, hoje podemos usar o próprio website da emissora para contatá-la, pedindo músicas, fazendo sugestões ou criticando.


Sim, hoje podemos ouvir as melhores rádios online a partir de nossos computadores. Perdeu um trecho da programação que você desejava muito ouvir? Pois bem, muitas delas possuem a “função replay”, permitindo-lhe buscar por uma dada programação já apresentada e ouvir a sua gravação – “antigamente”, o mais próximo que podíamos chegar disso era se gravássemos a transmissão em uma fita K7 (caramba, fita K7! Quem aí lembra disso? É, estou realmente ficando velho).


E se querem saber, uma das coisas que mais gosto das rádios online (principalmente aquelas que são totalmente online, isto é, sem transmissão via rádio) é a sua programação, que apresenta muito mais músicas do que na programação convencional. Afinal de contas, ouvimos rádio para ouvir música e não centenas de propagandas, não é mesmo?


Enfim, se você está procurando uma programação mais atualizada, divertida, interativa e sem interrupções, transmitida pela internet, acho que você já sabe o que deve fazer, não é mesmo?


Ah, e se você não deseja uma rádio online com programação completa, e sim somente uma playlist com as músicas de seus cantores favoritos, também não há bronca, pois algumas rádios também oferecem essa opção – que você também pode encontrar em websites para busca e compartilhamento de músicas.


Rádios online

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print