Ponha seu negócio na web e ganhe dinheiro!

Falamos tanto sobre ganhar dinheiro e nada mais normal do que você, que já possui o seu próprio negócio, queira ganhar dinheiro na Internet por meio do mesmo, fortalecendo ainda mais a sua marca.

Sendo assim, a primeira dica que posso oferecer é: esteja sempre atento a todas as oportunidades que possam te interessar, pois mesmo que você não possa aproveitá-la imediatamente, elas podem abrir-lhe portas no futuro para novas oportunidades.

Eu sei, eu sei: você ouve o tempo todo alguém falando sobre a importância de ganhar dinheiro na Internet. Você até já tentou, mas mesmo assim não conseguiu entender por que não estava conseguindo faturar tão bem quanto esperava. Bem, não sou “bola de cristal” nem o melhor consultor na área de negócios (na verdade, oficialmente, não sou consultor de negócios… ainda 🙂 ), mas entendo bastante de tecnologia (já que esta é a minha área) e como trabalho por meio da Internet, decidi algum tempo atrás escrever um minicurso sobre “webusiness 2.0”, um conceito que lancei a fim de denominar os novos e-businesses que estão surgindo com a web2.0, focados na experiência do usuário e sua interação a fim de garantir-lhe sua satisfação.

Se você estiver interessado, aqui estão os quatro artigos que lancei (ainda irei “repaginar” todo o conteúdo a fim de adequá-lo como um curso, mas calma, tudo em seu tempo): Webusiness 2.0

Obviamente, só ler não adianta: você precisa realmente pôr em prática e acreditar. A lei da atração nos ensina que aquilo que nós focalizamos se expande e eu acredito nela – estou tendo excelentes resultados, mas isso já é conversa para outra hora, no momento o recado é: se você quer ganhar mais dinheiro, ponha seu negócio na web hoje mesmo!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print