Meu primeiro milhão – como chegar lá?

Todo o mundo tem a necessidade de crescer financeiramente na vida e para isso procura várias formas de conseguir seu primeiro milhão. Mas será que é tão fácil assim de conseguir? Como fazer para chegar lá e se tornar um milionário? Aqui vamos dá algumas dicas de como ficar milionário através do lançamento do seu próprio produto.

Sugestão de milionários para ganhar o primeiro milhão

Quando a pessoa já lançou o seu primeiro produto, e ainda está trabalhando nele, você pode estar se arriscando ou iniciando um negócio próspero com o seu capital.  Abaixo estão algumas sugestões que um milionário aprendeu com lançamento de seu produto. A pessoa pode usá-la para ajudá-la a lançar seu próprio negócio, não importa o quão grande ou pequeno ele seja.

1. Tente entender a real necessidade do cliente

Cada comprador em potencial tem problemas que os impedem de comprar. É o seu trabalho lidar com as objeções dos clientes, com respostas que atendam as suas necessidades.

As pessoas em geral têm pouco tempo, paciência ou dinheiro, e você provavelmente vai ter de enfrentar um ou todos os três problemas juntos para conquistá-lo. Se esse comprador pensar que o seu produto não vai funcionar com ele, porque ele já tentou algo parecido antes, diga-lhe que seu produto é diferente, e que seu investimento é relativamente pequeno e um dos melhores que ele poderá fazer.

2. Seja específico

Os compradores não querem soluções mágicas que fazem tudo. Seu comprador está à procura de algo que irá melhorar a sua vida ou negócio de uma maneira específica, por isso você tem que reduzir as opções para chegar à oferta perfeita, explicando porque o produto é bom e que ele inclui informações sob como usá-lo corretamente.

As pessoas que querem ser milionárias devem passar muito tempo mostrando os méritos e benefícios de todos os seus produtos.

3. Seja confiante em sua competência e em seu produto

Muitos empreendedores pedem aos compradores uma grande quantia em dinheiro, pois certamente não é hora para timidez. Confiança em seu produto é tudo, para que possa ganhar dinheiro.

Por exemplo, se você é um escritor ou um comerciante, é o seu trabalho ser pago pelos serviços prestados. Se você não sabe algo sobre a venda que o comprador consegue saber, ele pode confundir sua falta de confiança em sua habilidade de vendedor ou ausência de credibilidade no produto, e essa é a última coisa que você quer para o seu negócio.

4. Seja altamente adaptável

Você deve definir um plano de estratégia e colocá-lo em prática, mas lembre-se que ele não é nada sem um bom planejamento. Não importa quão bem você pode organizar-se antes do tempo, mas as os imprevistos podem acontecer como parte de lançamento de um produto. Teste várias coisas pelo menos uma semana antes do lançamento.

Existem muitas coisas que podem dar errado se forem deixadas ao acaso. Não se esqueça de testar seus produtos de vendas, também. Você deve testar tudo, mas saiba que algumas coisas ainda podem dar errado. Definir planos com antecedência é correto, mas você deve estar disposto a mudar de estratégia rapidamente sempre que algo der errado.

Essas sugestões serão os primeiros passos para que você consiga seu primeiro milhão.

Por Salete Dias

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print