Escolhendo bons fundos de investimento em 2013

Qual deve ser nosso objetivo quando investindo? As respostas mais comuns são: aquisição de bens e/ou independência financeira. Esses tratam-se de exequivelmente os principais pretextos que guiam o investidor a enveredar-se por um mundo de bolsas de valores e outros investimentos mais ou menos arriscados.

Para quem almeja aplicar dinheiro nos melhores fundos de investimentos em 2013, avisamos que exequivelmente o ano de 2013 seja um ano anormal. Estamos praticamente em “pré-copa”, com a Copa das Confederações por acontecer em breve, e aquele que investe deve saber que fatos como esses podem fazer com que o comércio alterne em função dos resultados dos investimentos num país e que isso pode ecoar em muitos setores.

Sobretudo fora esses casos, os especialistas falam que o ano, no mercado dos fundos de investimento seguirá com probabilidades similares às de anos anteriores. Quase a totalidade dos especialistas apontam que quem investe deverá fazê-lo em construção civil, que provavelmente continuará em crescimento até 2016.

Fundos Multimercados – uma possível solução

A maioria dos analistas de comércio está de acordo que tal tipo de fundo ainda é bastante atraente no ambiente financeiro. O tipo de investimento parece estar a  crescer nos últimos anos, principalmente no comércio financeiro brasileiro.

Em sua opinião, amigo leitor, quais as principais opções de fundos de investimentos do ano de 2013?

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *