Curso de Economia grátis na FGV

Curso de Economia grátis na FGV

Se você deseja realmente ser um sucesso em sua vida profissional, já deve saber o que o mercado mais procura: profissionais bem atualizados. Ensino médio ou mesmo um curso de ensino superior podem não ser suficientes, se você não se mantém atualizando-se constantemente. Você precisa ir além e atender acima das expectativas.

Algumas pessoas ainda cometem o erro de pensar que ter um curso superior é suficiente. Hoje, o mercado de trabalho pede mais do que isso – você precisa estar sempre em busca da informação, do que é novo em sua área e manter sempre uma boa rede de relacionamentos com outros profissionais de sua área (networking). Ter um currículo diferenciado hoje significa mais do que ter um curso universitário, significa estar sempre atento às novidades, reciclando-se.

Se você ainda está estudando o ensino médio, possui em mãos a oportunidade de analisar bem as várias opções presentes em várias universidades e faculdades e assim poder determinar qual curso mais se encaixa em seu perfil – a escolha do curso norteará e muito suas decisões profissionais.

Curso de Economia grátis na FGV

Então se você está no ensino médio e gosta muito de áreas como matemática, geografia e finanças, talvez a área de economia seja o seu ponto forte – e veja só que legal, a FGV, Fundação Getúlio Vargas, instituição com forte credibilidade e reputação nessa área, está a oferecer o curso de economia grátis para alunos do ensino médio. Vários assuntos ligados à macro e micro-economia são discutidos nesse curso, tornando-se assim uma excelente oportunidade para que conheçam um pouco mais sobre essa área e assim determinem se se identificam com a mesma ou não.

Como já foi mencionado, esse curso de economia da FGV é totalmente gratuito e a instituição oferece uma página contendo informações sobre o mesmo bem como o período de inscrições: Curso de economia grátis na FGV [update: link removido, a página sobre o curso não está mais disponível]. Caso você acesse e as inscrições não estejam abertas, basta salvar o endereço nos favoritos do seu computador ou tomar nota do endereço e visitá-lo periodicamente, pois por meio dela a FGV anunciará quando houver novas turmas abertas.

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *