Como baixar músicas

Quem já quis baixar uma música de uma banda que curte muito sabe que, se você não sabe como fazê-lo, não é “na hora H” que vai aprender. Não é um processo muito complicado, mas há detalhes que variam de acordo com a fonte da música – por exemplo, se se está tentando baixar de um site de compartilhamento de arquivos, de vídeos ou de uma rádio online. Qual serão as opiniões e as dicas que circulam a respeito de como baixar músicas na web?

A música é regularmente modelo perfeito de arte, modifica a ocasião pelas explicações e emoções vividas. Seja qual for o gênero, possui para a maioria dos variedades de gosto, entre rock, soul, pop, dance. Os procedimentos para fazer download de canções pela web são bastante práticos. Tem diversos jeitos para acompanhar a forma de fazer download de canções virtualmente, tudo subordina-se à forma que o indivíduo escolhe. Pode-se utilizar softwares particulares, ou websites que suportam o download. Há ainda o torrent, que emprega um aplicativo e links com o objetivo de obter as canções baixadas e até colecioná-las.
Fonte: http://mugg.com.br/como-baixar-musicas/

O site Mugg já apontou um programa que, qualquer um que queira baixar músicas, precisa ter em seu computador: o Torrent. Mas isso só basta?

Julgando a grande quantidade de visitantes do Tecmundo e do Baixaki que amam apreciar suas bandas favoritas enquanto informam-se a respeito de tecnologia e downloads, aprontamos tal tutorial passo a passo para educar de que jeito fazer download de músicas online. Acondicione sua caixa de som, porque você descobrirá de que maneira é fácil localizar músicas particulares na world wide web. Precaução: esteja cauteloso com as atribuições autorais das canções que você fizer download. Muitas delas são distribuídas unicamente por comercialização. Desta forma, confirme se as canções que almeja permitem o livre download. Memorize: o download ilegal de arquivos é conceituado como crime no Brasil e muitos outros países!
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/ma-sica/10185-como-baixar-musicas-na-internet.htm

Viu só? O TecMundo já aponta a preocupação quanto aos direitos autorais, afinal de contas, mesmo um “download inofensivo” de uma música pode estar infringindo os direitos autorais daqueles que compuseram ou gravaram a mesma.

O YouTube, mais popular site de compartilhamento de vídeos da Terra, reúne milhões de arquivos de música. Milhares de visitantes, além de simplesmente escutar, gostariam de fazer download das canções. Refletindo sobre isso, criamos um passo a passo a fim de fazer o download da canção do YouTube sem nenhum aplicativo particular para baixar arquivos.
Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/internet/veja-como-baixar-musicas-direto-do-youtube,9e5238bd78413410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Pronto! Se você não conseguiu encontrar a canção que tanto desejava no Torrent (e sabe que possui direitos para baixá-la), pode então dirigir-se ao YouTube, procurar pela mesma e efetuar o download seguindo as dicas da seção de Tecnologia do Terra! E então, ficou ainda alguma dúvida?

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *