Como aumentar a velocidade do uTorrent

Se você gosta de baixar músicas e vídeos, provavelmente conhece o uTorrent, um dos aplicativos de torrent mais populares do momento. Mas, o que fazer quando o download no mesmo parece muito lento e tudo o que se deseja é saber como aumentar a velocidade do uTorrent? Bem, vamos ver o que estão falando por aí sobre isso?

Realizar downloads pelo torrent consegue ser a forma mais veloz de baixar arquivos online. Contudo, sequer uma velocidade mínima estável durante o download se passa em razão de configurações equivocadas: igualmente precisa-se atentar bastante aos torrents que você usa. Neste tutorial, você conta com determinadas sugestões que conseguem orientar você a adquirir uma velocidade melhor assim que for baixar arquivos usando o uTorrent.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/23198-utorrent-como-melhorar-a-velocidade-dos-downloads.htm

A velocidade de download no uTorrent sequer normalmente é aquela esperada pelos usuários do aplicativo, que é o mais completo consumidor Torrent que há. Disponível para Windows, Mac e Linux, o aplicativo pesa poucos megabytes e conta com meios avançados, o que possibilita uma configuração fina para toda variedade de conexão. Pensando nisso, o Techtudo preparou tal guia para ensiná-lo a otimizar a velocidade de download do software.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-aumentar-velocidade-no-utorrent.html

O cheat engine dá a ilusão que o download está mais veloz, e na verdade está na mesma velocidade normal. O melhor meio é não utilizar a web durante o download (recomendado). Restrinja o upload nas propriedades do Utorrent. E possua uma conexão com maior velocidade, óbvio! Essas opiniões irão levar-lhe um download mais veloz.

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130223165217AAqJ006

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *