Cardápio para casamento

Está chegando o seu grande dia e ainda não definiu qual será o cardápio para o casamento? Não deixe tal erro acontecer na sua vida, não queira estragar a sua grande noite esquecendo de organizar bem um detalhe tão importante!

Definir a opção mais adequada de cardápio varia bastante. Deseja trazer para a sua festa uma aparência mais formal, rústica ou moderna? Em que dia e horário dar-se-á a festa? E qual o número de convidados? Um grande número? Poucos? Sim, a quantidade de convidados influencia muito, pois é isso que ditará se o preço será muito alto ou algo mais acessível.

Mas não precisa se preocupar, pois se escolher uma boa empresa ou profissional com ampla experiência em buffets para casamento, ele(a) provavelmente terá diversas boas opções, que poderão ser escolhidas e personalizadas segundo seu interesse. Entretanto, apesar de empresas de buffets e cerimonialistas lhes darem muitas orientações e sugestões, cabe a você, no final das contas, escolher aquilo que mais lhe agrada!

Lembre-se também de incluir um jantar no cardápio para casamento, caso o mesmo seja realizado à noite. Deve ser algo leve, não muito pesado, e de fácil acesso aos convidados a fim de que possam se servir sossegadamente.

Quanto às bebidas, as opções são muitas: sucos, refrigerantes, cervejas, vinhos tintos ou brancos e drinques como caipirinhas e coqueteis. Estas últimas estão fazendo o maior sucesso, principalmente porque podem ser servidas com ou sem álcool, permitindo assim que todos os convidades degustem da mesma.

E não se esqueça de que toda festa não termina bem se não tiver uma boa variedade de doces e salgados. Os tipos de doces e salgados são escolhidos por você, mas é bom que escolha muitos deles de acordo com o paladar dos convidados, escolhendo assim doces e salgados tradicionais, como bem casados, brigadeiros, tortinhas e canapés.

E então, pronta para arrasar quanto ao cardápio para o seu casamento?

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Email
Print