Brindes para casamento

Brindes para casamento são, com certeza, uma parte da decoração de um casamento que jamais pode ser esquecida. São aquelas lembranças que os convidados poderão levar para casa e, assim, lembrar-se do casamento por muito mais tempo – muitas vezes, com brindes que duram a vida inteira.

Os brindes mais atrativos não significam exatamente que são os mais caros. Um brinde pode ter uma ótima relação custo x benefício, causando assim um bom impacto por um preço relativamente baixo.

Na hora de arrumar e decorar os brindes, não esquecer que é muito importante que as cores dos embrulhos estejam em conformidade com as cores da decoração – lembre-se, eles precisam fazer parte da decoração!

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre onde manter os brindes para casamento durante a festa e como entregá-los aos convidados. Uma boa saída é quando os brindes são também os enfeites de centros de mesas, ficando ali, visíveis e contribuindo com a decoração. Isso é bem mais fácil quando os brindes são arranjos florais, por exemplo.

Mas caso os brindes não possam ser usados como enfeites de mesas, podem ainda ser colocados dentro de um saco de tecido bem bonito e atado às cadeiras dos convidados por meio de uma fita de cetim. Isso pode causar um efeito interessante e original.

E não se esqueça de que, se deseja que cada convidado se sinta único, então deveria inserir uma mensagem personalizada para cada um deles em seus respectivos brindes para casamento, de tal forma que se sintam realmente especiais, causando assim um envolvimento emotivo muito mais forte!

Quer receber dicas sobre como ganhar dinheiro em seu e-mail e "de quebra" baixar o e-book "Manual do Investidor"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *